segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - More than This. Capítulo 1 - Londres

                                                  VC.POV ON
    Oi, meu nome é S/N, eu tenho 17 anos, quase 18 e Minha vida é bem complicada.
    Eu nasci no Brasil e com 10 anos, minha família se mudou para Londres. Eu era muiiiito baixinha e sofria muito com isso. Tinha um garoto, Harry Styles, que eu odiava mais que tudo, ele infernizava minha vida, me fazia pagar micos etc. ele implicava muito comigo. E eu aturei isso até meus 12 anos, que foi quando eu não suportei mais e pedi (implorei, na verdade) para voltarmos para o Brasil. E voltamos.
    De volta ao Brasil,  eu conheci uma garota, que agora é minha BFF, que se chama Pierre.
    Depois desde anos horríveis em Londres, eu prometi para mim mesma que ninguém iria me colocar pra baixo, como aquele idiota do Harry fez.Mas depois de anos ( tá bom, nem taaanto rs), e com insistência de Pierre, eu resolvi voltar onde tudo começou e fazer o meu último ano do Ensino médio em Londres. E é claro que eu não iria sozinha, a Pierre viria junto comigo, e ficaremos em uma casa só nossa. ainda nao vimos como ela é, mas é só nossa, então ... SONHOO ;S haha
    Bom depois de contar o resumiiiinho bem pequeno da minha vida, eu irei cochilar um pouco, até porque, daqui a algumas horas, estaremos em Londres.
    Horas depois ...
Depois de uma longa viagem, fomos até nossa casa

    se nao gostou, ignora.
Trocamos de roupa e saimos para passear um pouco.
   No Parque ...
S/N: Sabe, amiga, depois de tantos anos, estar de volta é tão ... tão...
P: estranho? - me enterrompendo e sorrindo
S/N: é, eu só espero não me reencontrar com aquela coisa.
 Sim, eu estava fando de Harry. Eu sentia a raiva subindo em mim, toda vez que lembrava dele. Eu era pequena na época, mas gostava dele. até que eu não aguentei mais chegar em casa chorando por sua implicancia. Sabe, ouvir poucas e boas, eu nem, ligo. agora, de alguém que você realmente gosta? O meu mundo desaba. E então eu não aguentei mais. eu era muito bobinha. agora? nem vem! como eu ja disse, ninguém nunca mais vai me colocar pra baixo. e até agradeço, isso me deixou mais forte. aprendi a lidar com a dor e a deixar de lado a opinião dos outros. Bom, então chega de Harry...
    Nós passeamos e resolvemos fazer um pique-nique. compramos tudo e sentamos na sombra de uma árvore linda. Até que Pierre dá um grito e me acorde de meus pensamentos.
P: Aaaaaah amigaa !!
S/N: aaaah, o que foi, doida?
Ela riu.
S/N: Fala logo, coisa!
P: Tem açai, vai lá comprar pra gente.
S/N: Eu? por que eu? eu SEMPRE vou!
P: por favor, amiga, só dessa vez. na próxima eu vou, prometo.
S/N: Sei que vai .... só vou por que assim fico um pouco longe de você sua chata!
Pierre abriu a boca do tipo: NÃO ACREEDITO QUE DISSO ISSO e começamos a rir.
S/N: beijinhos, more vou ir lá se fecha, né sei lá haha
    Comprei os Açai's e quando eu estava voltando, eu esbarrei em alguém e derrubei os açai's em sua camisa. eu odeio isso em mim. sou tão desastrada e essa não é a primeira vez que isso acontece. se bem que, todas as vezes que isso acontece comigo, é por que essa pessoa vai ser muito minha amiga. Até que eu acordei dos meu pensamentos com o garoto, sim, era um garoto falando alguma coisa:
XXX: MAS... O QUE?? Qual o seu problem... - ele me olhou, parou de falar e abriu um sorriso tímido
S/N: AI MEU DEUS, ME DESCULPA, eu sou tãão desastrada. deixa eu limpar pra você - falei tão rápido que acho que nem mesmo eu entendi '-'
XXX: Não, tudo bem, a culpa foi toda minha- ele abriu um sorriso e eu sorri pro chão- e então, você estuda, trabalha?
S/N: eu estudo. estou na 3a série do ensino medio e você?
XXX: eu também. seria maneiro se estudassemos no mesmo colégio. eu estudo no Merton College e você, onde vai estudar?
S/N: eu também, que legal... espero te ver por lá - sorri pro chão pude perceber ele corando- então, eu tenho que ir, minha amiga está me esperando lá.
XXX: ei, espera, me passa seu número?
S/N: hmm eu não posso, ela vai me matar se eu...
XXX: Ei, seus açai's caíram e você precisa de outros, vamos, eu pago e enquanto isso você me passa seu número. - ele sorri encantadoramente enquanto esperava uma resposta minha.
S/N: tá bem, mas tem que ser rápido...
No caminho nós rimos muito. ele é muito engraçado e fofo haha. sim, eu gostei dele, que falando nisso eu esqueci de perguntar seu nome ... DROGA!
De volta ao pique-nique...
P: nossa, foi fabricar o açai? - nós rimos enquanto eu sentava e colocava o açai em cima da toalha.
Eu contei tudo o que houve e ela, como sempre, me olhou com aquele olhar malicioso. eu tentei disfarçar e voltamos pra casa para dar uma olhada direita na casa.

Quarto da Pierre:
O meu Quarto:
cara,eu amei esse quarto haha
Nossa sala de TV:


Nosso closet:

Nós chegamos em casa, arrumamos umas coisinhas no nosso closet, colocamos um pijama http://www.polyvore.com/pijama/set?id=62671807 e fomos dormir. Mas estávamos tão anciosas que não conseguimos durmir, então fomos ver um filme na nossa sala de tv (; . então, já viu, né ... 2 adolescentes, sozinhas, em uma casa só delas ... viramos a noite vendo filmes, conversando, lanchando, mas principalmente, fizemos pipoca e fomos ver um filme de terror, porque nós adoramos !! haha... então quando o filme acabou, nosso despertador tocou... fomos os arrumar para o nosso primeiro dia de aula.
        Chegando no Colégio ....

Oi gente... espero que tenham gostado do primeiro capítulo do Imagine. ele é bem pequeno mesmo, então eu resolvi que não iria deixar assim, ai juntei o 1º capítulo com o 2º haha prometo que tento aumentar bastaaante no próximo. beijoocas ..  comentem, comentem, comentem....  
até a próxima, não demoro pra colocar o capítulo 2. acho que hoje mesmo eu posto. haha Fui..
Paula ..

2 comentários: