quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mini Imagine com Harry Styles

Mini Imagine Com Harry Styles 
PS: esse foi uma amiga minha, directioner também, que fez.

Você POV on
    Como todo sábado a noite, você e sua melhor amiga, a Sophie, fazem uma festa e as pessoas mais legais da escola estão lá, principalmente o garoto mais lindo e descolado da turma: Harry Styles! e a garota mais nojenta e "descolada", também da turma: Angel Flack (entenderam o negrito, né? haha)!
     Enquanto você dançava, Sophie olha para e porta e vê o Harry (gato) chegar na festa com a Angel. Ela te cutuca e fala:
S: Ei olha quem chegou com a Angel
Vc: Quem?
S: Olha ! !

Você olha para a porta e sem entender nada (indignada aqui haha) fala:
Vc: Por que ele está com essa baranga?
S: Eu não sei, deve ser porque eles os mais descolados do colégio - sophie revira os olhos.
Vc: Ah, quer saber, eu vou esperar ela sair de perto dele.
S: Pra que?
Vc: Pra falar com ele, né
S: ha ham, não mesmo. Espera ele vir até você. Nunca tome a iniciativa.
Vc: Por quê?
S: Se você for lá, a Angel vai fazer de tudo pra você pagar um micão ! Quem avisa amigo é ...
Vc: Então eu vou ter que esperar uma eternidade.
S: Não vai não, olha ai ...
Ela sai de perto de você e o Harry vem se aproximando e fala:
H: Tá triste?
Vc: O que? Não é ... dor de cabeça - dou um sorriso sem mostrar os dentes
H: Ah... festa legal.
Vc: Valeu!
H: Você nasceu aqui?
Vc: Não eu sou do Brasil.
H: Ah tá. Isso explica muita coisa em você.
Vc: Tipo?
H: As garotas brasileiras são as mais linda, e bom, você é muito linda. Praticamente uma princesa.
Vc: Ah, você acha? Obrigada. - disse sem graça e corando
Ele te abraça e fala:
H: Sabe o que eu mais quero?
Vc: O que?
H: Uma princesa.
Vc: Ah é? E quem é a sortuda? - você fala meio triste
Ele puxa você e te leva para uma fonte que tem atrás da sua casa. Ele senta, e te dá um beijo perfeito, como ele, apaixonante e viciante.
H: Você! 
Você sorri e depois lembra de uma coisa, fecha a cara e fala:
Vc: Mas e a Angel? - pergunto um pouco confusa
H: O que tem ela?
Vc: Não está com ela?
H: Não, eu nunca ficaria com ela .. Mas, e ai, aceita meu pedido? - Pergunta olhando nos seus olhos e segurando suas mãos
Vc: Se você acha que eu ficaria com um garoto como você, essa deve ser a 100ª vez que acerta.
H: O que quer dizer?
Vc: Que sim ! - você sorri e ele também - É claro que eu aceito! - abracei ele
H: Eu te amo.
Vc: Eu também te amo.
....
Só falta agora um finalzinho, gente. eu vou ver com minha amiga, pra ver o que ela acha. não vou colocar nada por que o imagine é dela. Beijões !!
Fui, até o capítulo 2 do "But you're Perfect to me" !

Um comentário: